sábado, 2 de junho de 2007

The Secret - Filme!



http://w13.easy-share.com/1148665.html

A Gangue está em Campo - legendado - rmvb



Gênero: Drama
Duração: 120min
Elenco: The Rock, Xzibit, L. Scott Caldwell, Leon Rippy, Kevin Dunn, Michael J. Pagan, Jade Yorker, David V. Thomas, Setu Taase, James Earl

Sinopse: Dwayne "The Rock" Johnson (de "Escorpião Rei", "Com as Próprias Mãos" e "Bem Vindo à Selva") e o apresentador do programa "Pimp My Ride" da MTV americana, Xzibit, estrelam essa que é uma história baseada em fatos reais sobre a criação de um time de futebol americano dentro do confinamente de um campo de detenção juvenil. O filme conta a história do oficial de detenção do acampamento juvenil Sean Porter (interpretado por The Rock) que cria um time de futebol a nível dos times das escolas "High School" americanas. O time é criado a partir de um grupo de jovens detentos do campo de dentenção. O esporte é a forma que Porter encontra para ensinar e trabalhar a auto-estima, respeito próprio e responsabilidade social. Nesse processo de criação do time ele recebe a ajuda de seu colega de trabalho Malcolm Moore (interpretado por Xzibit). Mas os dois vão ter que primeiro superar as resistências encontadas por parte dos diretors do campo de detenção e também pelos treinadores dos times das escolas, que não querem seus jogadores misturados com os delinqüentes em um campo de futebol. Baseaso no ganhador do prêmio de melhor documentário para a TV de 1993 feito por Lee e Linda Stanley, o filme conta a evolução do campo de detenção Kilpatrick Mustangs enquanto tentam alcançar o que parece ser impossível: a chance de jogar na liga dos campeões.

Tamanho: 483Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: rmvb
Link: Megaupload
Download:
http://www.megaupload.com/?d=872N8S0M

Shrek 3 - TS - RMVB Legenda Embutida




Dados do Filme
Titulo Original: Shrek The Third
Título Traduzido: Shrek 3
Gênero: Animação - Comédia
Duração: 93 Minutos
Diretor: Raman Hui, Chris Miller
Ano de Lançamento: 2007

Informaçoes
Tamanho: 267 MBs
Resolução: 576 x 288
Frame Rate: 30.00 fps
Formato: RMVB
Qualidade de Audio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Codec do Vídeo: RealVideo 4
Codec do Áudio: RealAudio COOK 44100Hz stereo
Idioma: Ingles

Sinopse
Ser rei não é para qualquer um, principalmente se você for um ogro genioso que fede a fundo de pântano. Quando Shrek casou com Fiona, a última coisa que ele queria era governar o reino de Tão Tão Distante, mas quando, de uma hora para a outra, o seu sogro, Rei Harold, começa a coaxar, Shrek é levado rapidamente a substituí-lo.

Agora, se o relutante rei interino não encontrar o rei perfeito para o cargo, ele estará “realmente” encrencado pelo resto de sua vida. E como se isso tudo não bastasse, a Princesa Fiona ainda tem mais uma pequenina surpresa a caminho... Sufocado com as tarefas de governar o reino e a iminente paternidade, Shrek decide encontrar o único herdeiro possível para o trono, Arthur, um primo de Fiona desaparecido há muito tempo.

Enquanto o ogro vai em busca de Arthur, seu antigo inimigo, o Príncipe Encantado, sacode a bela cabeleira e volta ao reino de Tão Tão Distante com sua mente pequena preenchida de vingança. Mesmo tendo o Burro e o charmoso Gato de Botas ao seu lado, bem como a ajuda de Fiona e suas amigas princesas, Shrek e Arthur terão que se esforçar muito se quiserem ter um final feliz.

Download]

Link do Flyupload

PIRATAS DO CARIBE 3: No Fim do Mundo - RMVB



Download
http://www.flyupload.com/?fid=6450121
http://www.youswap.com/index.php?download_...55-00188b3d0e02

Legenda: http://quimicahugo.googlepages.com/legenda...caribe.rmvb.rar

Para unir os arquivos (em 3 cliques): Baixe e execute o programa HJSPLIT (não precisa instalar) >> clique em "Join" >> clique em "Input" e escolha o arquivo 001 >> depois clique em "Start".

Download HJSPLIT: http://www.toquedearte.com/tutoriais/mathjsplit/hjsplit.zip